segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eugenio Pessimo

equilibrios e tensoes sobre uma linha
um equilibrio imperfeito de virtudes e de pecados
de alegrias e sobressaltos
saudades de um beijo de sapatos altos
o meu equilibrio mantem-se sobre uma linha imperfeita.
sou um ser porem de compensações, que está acordado para poder dormir
e vice versa
ponto de argumento em qualquer conversa.
desde que escrevo porém os meus dedos são sonhos das minhas mãos
e não posso prever o próximo sonho
como imaginar me a sobrevoar a amazonia.
mas desde que péssimo de apelido
as minhas fotografias mentais dos dias passados
são peças inexplicadas de um puzzle universal
logo versus caos
mais versus menos
luz versus escuro
energia versus hibernação
positicas negativas afirmações de um ser que se contradiz a si próprio quando escreve.
deixo de ser eu próprio, em péssimo personificado, Eugénio rapaz de letras intelectuais,
abusivas, contraditórias, actuais
Eugenio Pessimo que eu escrevo ao som de um leve piano berlinse.

Sem comentários: