domingo, 1 de junho de 2008

discussão

Quero dizer cem vezes.
Quero dize lo sem ultrapassar os meus pés.
Caminhar antes da tua sentença
(no entanto a vertigem arrepiante da distância entre os lábios é que eu quero )
eu sei
eu sei que olhas para mim com olhos de visão desfocada
eu sei
eu sei que é pouco
mas o atraso é grande
A tua sentença eu posso moldar bem
Os teus lábios moldam a minha vertigem
Eu sei
eu sei que é pouco
(tu não sabes puto porque te refugias)
A placenta tambem é pouca e faz milagres
Pois bem com a tua sentença eu não chego teu aos lábios
estou atrasado no meu tempo
Eu sei todos os minutos do atraso
mas quero lá saber disso...
Tu sabes a sentença sabe ou se atrasa
Eu não sei mas tu sim nao te atrases

Vamos lá decidir isto
tu perdes e eu decido
Quero ganhar-te Portanto perdes e pronto. Ponto final
decidimos isto assim e nao quer dizer nada
decidimos em conjunto porque o teu silêncio não se atreve
e a tua presença seria um pouco inexplicável
Agora se queres ganhar é outro assunto
de dualidades estou eu cheio

Eu sozinho nao decido nada
És tu que nao sabes bem e eu aqui a desconstruir o discurso
Eu sei que isto já está escrito

Sem comentários: